quarta-feira, agosto 05, 2020

As 6 faces do cubo - Parte I

[Edit: post original em janeiro, 2007]
Após pouco mais de 3 anos, resolvi que era a hora de remontá-lo. Esse cubo de dimensões 30x30x30 é um dos meus aquários prediletos e venho mantendo ele a muito tempo. Desde o tempo em que morava com os meus pais. Sim, esse felizmente, foi um dos aquários que tive a oportunidade de trazer para o meu apartamento depois que me casei. Hoje eu o desmontei, mas tenho algumas fotos de diversas fases da "vida" dele e gostaria de compartilhar esses registros com vocês. A primeira foto foi clicada hoje durante a desmontagem e a outra foi a última foto feita quando ainda se podia ver algum leioute. Agora é esperar a chegada do novo móvel, arrumar um cantinho aqui em casa e partir para uma nova montagem. Mas por enquanto vocês ficam com a mini-série em 6 capítulos (ou seria em 6 faces?!?! :-/): "As 6 faces do cubo". Divirtam-se!!!

Um comentário:

Silvia Arruda disse...

Os textos estão ótimos!! Gostosos de ler e bem didáticos... Estou orgulhosa de vc!!
Os aquaristas não sabem o que estão perdendo não visitando seu blog!!
:-***